BLOG

  • Famosos que fazem Pilates

    Vários famosos descobriram o Pilates e já não vivem mais sem ele. Confira abaixo alguns deles:

    David Beckham disse que desde que começou à praticar a atividade, durante 1 hora por dia, sente-se melhor. Animado com a nova atividade, Beckham disse que deseja garantir mais tempo nos campos, matendo seu corpo tonificado, forte e elástico.

    A atriz de Miss Simpatia, Sandra Bulock, recorreu ao pilates por conta de uma lordose na coluna. O método foi a cura para a sua dor nas costas.

    Madonna atribui a prática regular de pilates o corpo enxuto nos seus 52 anos.

    A protagonista de Uma Linda Mulher, Julia Roberts, também pratica Pilates, que utiliza exercícios de ginástica, dança, ioga, artes marciais e faz o uso de acessórios, como bancos, bolas e faixas nas aulas.

    Para conquistar o corpo perfeito, Brad Pitt também aderiu ao pilates. "Seja como técnica ou terapia, o pilates promove um maior relacionamento entre o físico e a mente, aperfeiçoando a harmonia entre todas as estruturas do corpo humano dos praticantes", diz o professor da Uninove.

    A atriz Sharon Stone, de 52 anos, acrescentou o pilates a sua rotina. "O método apresenta resultados após, aproximadamente, 15 sessões ou quatro semanas (com atividades de aproximadamente 50 minutos, duas a cinco vezes por semanas)", afirma o especialista.

    Demi Moore também é fã da modalidade.

    Após duas gestações, a atriz Gwyneth Paltrow, esposa do vocalista da banda Coldplay, decidiu retomar a forma antiga com ajuda de ioga e pilates.

    Fonte: Minha Vida, em 07/09/2010

    Famosos que fazem Pilates